sexta-feira, 10 de março de 2017

BARRAQUINHAS para Festas & Eventos



BARRAQUINHAS para Festas & Eventos

Barraquinha de Mini Hot-Dog, Barraquinha de Mini Churros, Barraquinha de Mini Pizza, Barraquinha de Sorvete, Barraquinha de Pipoca, Barraquinha de Algodão Doce, Barraquinha de Batata Frita, Barraquinha de Refrigerante e Barraquinha de Suco... Tudo feito com muito carinho para as crianças apadrinhadas pelo Instituto do Grupo Pão de Açúcar.

È muito gratificante atender e surpreender pessoas, melhor ainda quando são crianças, os olhos delas brilham a felicidade de ver estourar a Pipoca o sorriso que aumenta junto ao Algodão Doce que cresce no palito.

Barraquinha Gourmet é a opção mais pratica e funcional para qualquer tipo de Festa e/ou Evento, as pessoas ficam á vontade para escolher a textura, recheios, etc... Tudo é feito AO VIVO! O que chama muito a Atenção dos participantes, já imaginou que delicia um Churros recheado na hora, um Hot-Dog com o complemento que você quiser, um Crepe Suíço bem tostadinho huuummmm.....
Aqui na Supimpa temos muitas opções de Barraquinhas, aprecie o nosso Cardápio Clique Aqui!

Veja o Instagram da Supimpa Clique Aqui!

Supimpa Festas & Eventos

www.supimpaeventos.com.br
Tels. (11) 2083-6564 | 2083-1587
WhatsApp (11) 94726-5559
E-mail contato@supimpaeventos.com.br

 Tags: Barraquinhas para Festas, Barraquinhas Gourmet, Barraquinhas para Eventos, Buffet de Barraquinhas, Barraquinha de Algodão Doce, Barraquinha de Hot-Dog, Barraquinha para Festa Infantil, Barraquinha de Mini Pizza, Barraquinha de Pastel, Barraquinha de Batata Frita, Barraquinhas Supimpa e Supimpa Barraquinhas.